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Olá Empreendedora, tudo bem?

Enquanto eu esperava o frentista abastecer o carro, resolvi descer até a conveniência para comprar umas coisas, e eis que me deparo com uma bem bolada parceria de negócios.

Resolvi vir aqui compartilhar contigo, pois vale a pena refletir sobre ela.


Acontece que parcerias podem ser decisivas na hora de gerar vendas e por isso nós precisamos sempre estar atentas sobre como explorar isso.


Uma parceria acertada pode ser responsável por “desencalhar” produtos no estoque, gerar um incremento de vendas pontual ou até mesmo, ser fonte recorrente de receita e visibilidade.


Vamos destrinchar a parceria entre a Trident e a 99Taxi identificada na minha visita à conveniência. 

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Se você verificar, a proposta mais óbvia é: compre um Trident e ganhe 15% de desconto em uma corrida.


Só que por trás desta parceria tem muita coisa acontecendo e quero sua ajuda para analisar:

1. A 99 provavelmente ajudará a aumentar as vendas da Trident e a Trident ajudará a aumentar as vendas da 99.


2. O cliente que comprar por causa da campanha, terá a sensação de que o  Trident acabou saindo sem custo algum. Só que não é verdade, pois ele pagou pelo Trident, ou seja, a Trident fez uma venda real ao mesmo tempo em que o cliente ficou com a sensação de que foi de graça;


3. Ainda que o cliente não compre este Trident, apenas a exposição dele em todos os mercados funcionará como uma divulgação da marca da 99.


4. A associação das duas marcas transporta a reputação de uma para a outra. É como se a Trident dissesse: Eu recomendo a 99! E como se a 99 dissesse: Eu recomendo a Trident!

5. Todo produto tem um custo de venda, ou seja, um valor que precisamos investir em marketing, publicidade e exposição para que o produto ou serviço seja vendido. Neste caso, considerando o aumento de venda de ambos os produtos, este custo de venda é diminuído drasticamente para ambas as empresas.


6. Pesquisei a campanha e o Trident e a 99 criaram uma história em comum: ambos ajudam a aliviar a tensão, juntas, aliviam a tensão de lidar com o trânsito.


Agora, dentre todas estes ganhos, perceba que há um elemento fundamental em cada um dos itens:

E é a relação é de GANHA-GANHA.


Não há uma parceria de verdade se a relação é de GANHA-PERDE ou PERDE-GANHA.

Uma parceria só pode ser boa se ela é de GANHA-GANHA.


Parece óbvio, mas não é. Muita gente ainda por aí oferecendo parcerias do tipo GANHA-PERDE, não é mesmo?

Por isso tem algo que precede tudo isso dentro de uma parceria e este algo é…

… encontrar OS PARCEIROS IDEAIS.


como fazemos isso?


Uma excelente maneira é participar de Eventos de Negócio, pois além de se atualizar, você aumenta, de maneira qualificada, a sua rede de contatos.

Nas pesquisas que realizamos, 64% das pessoas por exemplo, geram oportunidades dentro dos eventos que realizamos.

Acontece que quem frequenta este tipo de evento precisa colocar a “mão no bolso” para participar e, o simples movimento de investir para estar lá ajuda a qualificar os participantes.

Faz sentido?

Se faz e se você é do Rio de Janeiro, quero aproveitar e te fazer um convite.

Apresentarei um conteúdo COMPLETAMENTE INÉDITO dentro do evento Mulheres de Negócio.

Tenho trabalhado muito em um método que nos ajude a nos tornarmos EMPREENDEDORAS INVENCÍVEIS e vamos vivenciar parte dos passos deste método dentro do evento.

Importante… estamos prestes a encerrar as inscrições com desconto, portanto, se você é do Rio, clique aqui e se inscreve agora, ok?

Sou do Rio e quero ser uma Empreendedora Invencível

Se você não é do Rio e gostaria de ter acesso a este método, escreve me contando de que cidade é, ok? Em breve trarei novidades sobre isso. 


Beijos,

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Alexandra Zainun
alexandra[ARROBA]eusaltoalto.com.br

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